quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu procurei tanto,

 por alguém que me fizesse pelo menos um pouco feliz, procurei procurei, e não encontrei, fiquei desanimada, tava quase desistindo, mas ai apareceu você, e entrou na minha vida tão rapido, foi tomando conta de tudo, dos meus pensamentos, do meu coração e hoje você é dono de mim, dono do meu amor e dos meus sonhos, eu sei que as vezes passamos dos limites nas brigas, sei que eu não sou perfeita, mas quem é ? Só você! :x è, você é a unica pessoa que eu digo com toda a certeza do mundo, você é perfeito, é perfeito pra mim. Podem dizer o que quiser sobre nós dois, podem tentar nos separar, mas ninguem vai conseguir apagar o que eu sinto por você, sou grata por tudo, por tudo o que você faz por mim, e por tudo que vc é comigo, eu sei que por amor você mudou, eu tbm mudei, hoje somos pessoas mais adultas e mais compreensivas, hj eu vejo o mundo de um jeito diferente. Aprendi muitas coisas contigo, aprendi o que é amor de verdade, aprendi o que é Saudade e desejo, carinho, paixão, aprendi tbm o que é ter que mudar por uma pessoa, e eu não me arrependo de nada disso, faria tudo de novo e muito mais .. eu te amo e você sabe disso !s3.