quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

eu tenho uma inspiração *-*

E eu vou te procurar, em todos os olhares em qualquer lugar,eu vou esperar nos lugares onde andávamos,
eu vou sentar olhando as arvores e o cair da noite, eu vou lembrar de te abraçar e fechar os olhos por segundos e ao abrimos perceber que o ceu ja tinha escurecido.
E eu vou ficar ali sem mover um musculo, viajando em algum lugar que eu nn vou saber identificar, e você vai passar por mim e eu vou ficar sem reação ,sem conseguir chamar seu nome, até o ar vai me faltar e eu não vou saber como expressar, as palavras vão fugir de mim, mas o meu olhar vai saber o que dizer, e o seu vai entender, aah, seus lindos olhos castanhos, dos quais eu não me canso de falar , vão saber decifrar o que os meus tem pra contar, e eles vão me sorrir de volta, e então retornaremos aos abraços em meio aos arvores , e as tardes que viravam noites sem a agente perceber,
E nem toda a felicidade do mundo vai se comparar a nossa!