sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu vou até o fim,

 por causa desse amor . Preciso de voce ! preciso mais que tudo. voce apareceu na minha vida pra me tornar a garota mais completamente completa do mundo, os dias com voce são melhores, as risadas com voce são mais gostosas, é bem melhor viver contigo ao meu lado, e é por isso que eu jamais vou te deixar ta ligado ? mesmo voce teimando e pá.. eu vou mostrar pra voce be, que nada mais me faz sentir de novo a dor e a tristeza absurda que eu sinti quando a gnt separou, a dor que eu só sentirei de novo se um dia voce nao for mais meu malidinho. e que se depender de mim não vai acontecer, eu nunca mais vou te deixar ir pra longe de mim . porq EU TE AMO ! e amo mais que tudo, como nunca amei, como nunca pensei em amar alguém. é um amor tão lindo, tão bom de sentir, que me traz uma paz tão grande ! eu só sei querer ficar contigo,e quando nao to, num paro de pensar em voce nem um segundo sequer .. a nossa historia é tão linda né? e eu nao consigo enxergar o fim dela, nao consigo nem posso. porq imaginar minha vida sem voce é a pior coisa pra mim, viver sem ti pra mim seria viver sem motivos pra sorrir, serio mesmo . nao vejo a menor graça mais em uma vida sem voce, sem os nossos sonhos *-* aah os nossos sonhos, amo tanto os nossos sonhos. da tanta vontade de torna-los realidade, oq eu mais queria era isso ! porq nos sonhos eu me imagino vivendo ao seu lado pro resto da minha vida e isso é oq eu mais quero, e queria tanto poder fazer com que isso se realizesse :/ porq pra mim a unica coisa que importa e ta contigo, voce é a unica pessoa que me interessa ! eu sinto tanta necessidade de voce, tanta vontade, tanto desejo, tanto amor. só a sua presença consegue me fazer esquecer do mundo, esquecer de todos, esquecer de tudo, só quando eu to contigo consigo ficar alegre de verdade, eu sei que isso que eu to escrevendo aqui tu ja ta cansado de saber, mais eu nao me canso jamais de me declarar por você ♥