sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um dia você vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez.

Você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fara você perder o chão, e então você lembrara do meu jeito diferente de ser, do meu sorrizo, e virão as memorias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer pra que eu estar ainda te esperando. O nome disso será SAUDADE, aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando você pensar em discar meu numero ele estara ocupado ou nem será mais o mesmo ou até eu nem mais queira te atender! E você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive não é um amor verdadeiro como o que eu quis te dar . e você vai perceber que me AMAVA...
e o que eu irei te dizer?
- tarde demais! você já teve sua chance ;*