sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu fiz loucuras pra te encontrar.

 fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de te explicar, como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar.
Tudo que eu faço pensando em você, é só o meujeito de te mostrar que não importa o tempo que for, eu vou te esperar, tudo que eu faço pensando em você quem sabe assim você vai se tocar, que é só você fazer acontecer, que eu vou te esperar.
Me pus no seu lugar pra compreender mudei meus planos pra te acompanhar, fiz abisurdos pra te surpreender, criei desculpas pra poder te ver.
Eu perco a hora eu perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo que parece que faz o tempo parar!