sexta-feira, 4 de março de 2011

Ana Carolina ;

Por que às vezes se torna tão difícil ser sincera consigo mesmo será por medo ou falta de coragem não sei realmente dizer.
As vezes me pego observando os outros as pessoas e literalmente a vida é engraçado como ela consegue brincar coma gente. Nós pegando de surpresa as vezes um dia que tem tudo pra ser uma bosta de repente vira o melhor dia da sua vida dias assim tem sido difíceis na minha observar as vezes se torna melhor eu sinto que as vezes vou explodir de tanto sentimento que eu tenho aqui mais na maioria das vezes me pego muito confusa sem a mínima noção de qualquer coisa. Tenho medo de às vezes virara um robô eu ajudo as pessoas e tudo mais no final das contas será que eu vou ser esquecida será que não vou lembrada por alguma coisa extraordinária. È difícil me pego pensando em alguém que pra ser sincera me faz sofrer fico muito grata por essa pessoa existir na minha vida mais eu queria mais dela não queria só amizade mais sabe que nunca eu senti algo tão fortev dentro de mim quando eu ouvi da boca dele: eu arranjei alguém que me completa.Eu fiquei feliz claro como uma boa amiga e como apaixonada também pois quem ama quer o bem acima de tudo sempre e mesmo que não seja comigo mais que seja feliz de repente o mundo caiu pra mim eu nem sei o que fazer pra onde ir e que caminho seguir só sei que vou continuar pra onde não sei